Rui Vitória: «Temos de estar todos vivos e unidos»

Técnico agradece apoio e espera que assim continue

• Foto: Pedro Ferreira

Esta sexta-feira, na receção ao Marítimo, mais de 57 mil adeptos estiveram nas bancadas do Estádio da Luz, um número que deixou Rui Vitória satisfeito. Para o que falta disputar na Liga NOS, o técnico só pede que o apoio dos adeptos assim continue, de modo a ajudar as águias a alcançar os seus objetivos.

"Ficamos muito satisfeitos pela presença dos adeptos e que saiam daqui satisfeitos. Quero que percebam que estamos vivos e temos de estar assim, todos vivos e unidos. Esta relação, estabelecida nestes últimos anos, tem de se manter assim. Pensámos muito em jogar para fora, para as pessoas saírem satisfeitas e sabemos que as pessoas querem ajudar-nos. Quando assim é, sentimos uma exigência muito grande de todos e as coisas correm bem naturalmente. Agradeço o apoio que nos deram. Ter a casa cheia é motivo de satisfação e orgulho", admitiu, à BTV.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0