Rui Vitória: «Temos de ir buscar estes 2 pontos noutro lado»

Técnico diz que o Benfica fez o suficiente para vencer

• Foto: Hélder Santos

Rui Vitória acredita que o Benfica fez o suficiente para chegar à vitória na estreia na Liga dos Campeões e que o empate concedido (1-1) nos descontos diante do Besiktas acaba por não refletir a supremacia das águias.

"Um golo na compensação acaba por ser mais difícil de superar mas isto é o futebol, fizemos o suficente para ganhar. Realizámos um jogo seguro e nesse sentido os jogadores foram irrepreensíveis. Não é um golo nos descontos que altera a minha opinião sobre o jogo. Poderíamos ter terminado com ele mais cedo, numa bola que na Champions tem de ser aproveitada. Mas sabemos que depois temos de estar preparados para estas situações. Agora temos de ir bsucar estes dois pontos noutro lado qualquer", começou por dizer o treinador encarnado à RTP.

Vitória negou ainda descontorlo por parte da sua equipa nos minutos finais: "Não me pareceu que tenha perdido o controlo. O Besiktas arriscou mais no jogo aéreo mas foi um momento mais feliz do adversário. Naquela altura tínhamos feito uma circulação de bola com cuidado. O jogo estava controlado. Há tristeza mas consciência daquilo que foi feito."

66
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.