Rui Vitória: «Tenho 95 por cento do plantel definido»

Treinador com poucas dúvidas

• Foto: Vítor Chi

O arranque oficial da época do Benfica está à porta e as dúvidas de Rui Vitória sobre quem irá integrar o plantel são poucas. É o próprio quem o afirma, apesar do mercado ainda poder vir a criar problemas.

"Tenho 90 a 95 por cento do plantel definido. Mas há o mercado até dia 31 de agosto, temos de estar sempre à espera. Se houver saídas, temos resposta para dar a todas as eventualidades. Contudo, as minhas ideias estão quase todas definidas", sublinhou o técnico, que se mostra satisfeito com a qualidade de que dispõe, mas que ainda assim não assume de forma clara a candidatura ao título: "Temos ambição grande, mas não de tetra. É uma ambição diária de quem quer pensar no próximo jogo, treino, competição. É a nossa preocupação e a consequência disso será a conquista de troféus. Não digo o tetra ou menos tetra."

Sem imitações

Sobre se já sabe quem irá substituir Renato Sanches e Gaitán, Vitória tranquiliza os adeptos. "Eu tenho qualidade nas minhas mãos e a pior coisa é querer arranjar cópias. Vamos arranjar soluções para essas posições", concluiu.

Por Filipe Pedras e Valter Marques
12
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.