Rui Vitória: «Terminamos o ano civil com um registo fantástico»

Técnico reconhece que os 44 triunfos em 2016 são algo brilhante

• Foto: Miguel Barreira

Rui Vitória considerou justo o triunfo do Benfica sobre o P. Ferreira (1-0), na estreia nesta edição da Taça CTT.

"É importante ganhar o primeiro jogo em casa. Ganhámos justamente contra uma boa equipa, bem organizada. Mas tivemos a partida sempre controlada e não demos chances ao Paços. Podíamos ter feito mais golos mas fica o resultado e os 3 pontos", analisou o treinador das águias à Sport TV.

Os encarnados reforçaram o seu recorde de triunfos num ano (44) e Rui Vitória admitiu que 2016 foi, efetivamente, excecional. Mas lembrou que ainda há muito por fazer: "Não gosto de fazer balanços a meio da temporada, mas terminamos o ano civil com um registo fantástico. Trabalho de muita gente. Primeiro os jogadores e depois todos os que trabalham diariamente para que isto aconteça. É um trabalho que fica na sombra mas merece ser reconhecido. Serve apenas para motivação, mais nada. Vamos à procura de novos desafios."

Questionado sobre Raúl Jiménez, que saiu lesionado na segunda parte, o treinador pediu tempo para analisar a extensão da mazela mas não se mostrou muito preocupado: "Pensamos que a lesão do Raul não é grave, mas depois logo tiramos a conclusão."

Por José Morgado
7
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.