Rui Vitória: «Tivemos uma alma benfiquista. Gostei de tudo»

Técnico feliz com triunfo expressivo das águias

A carregar o vídeo ...
Rui Vitória: «Melhor prenda de Natal? Gosto mais de dar, já não tenho idade para receber tanto»

Rui Vitória, treinador do Benfica, era um homem naturalmente feliz com o triunfo arrasador por 6-2 diante do Sp. Braga, que fez as águias ultrapassarem os minhotos na classificação. O técnico destacou a qualidade exibicional da formação encarnada.

"Excelente partida e exibição, com os jogadores a saberem o que tinham de fazer para derrotar um excelente Sp. Braga. Parabéns aos meus jogadores, exibição de categoria. Soubemos como tínhamos de atacar. Eles [o Sp. Braga] são uma equipa bem trabalhada e o que fizeram hoje não reflete o que têm feito. Mas hoje fomos muito fortes.

O resumo do Benfica-Sp. Braga (6-2)
Do que é que Vitória gostou mais? "De tudo. É evidente que não queríamos sofrer, mas quem marca seis golos, golos bonitos, tem de ser condescendente. Tivemos uma alma benfiquista e desde muito cedo fizemos uma grande exibição. Gostei de tudo."

Rui Vitória não entra em euforias e lembra que há muito trabalho pela frente, apesar da sétima vitória consecutiva. "O trabalho é feito desta forma. Temos de continuar com os pés bem assentes na terra, temos trabalho pela frente. Ganhámos um jogo e sabemos o que temos de fazer: somar vitórias e pontos. Agora é festejar e passar o Natal bem. Bom Natal para todos."

Jardel celebrou 'à Pizzi' e foi ter com Rui Vitória nos festejos

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.