Rui Vitória: «Todos os jogos têm sido decisivos desde o início da época»

Técnico rejeita que a partida com o Rio Ave defina o campeonato

• Foto: Pedro Ferreira

Rui Vitória rejeitou que a deslocação do Benfica a Vila do Conde, no domingo, onde irá enfrentar o Rio Ave (20h30), para a 31.ª jornada da Liga NOS, tenha um cariz de 'vida ou morte'. O técnico lembrou que ainda restam várias rondas depois da partida de amanhã.

"A equipa está preparada para um jogo que sabemos que é dificil, como tem estado para todos os jogos, sabendo o que vamos encontrar mas acreditando no que estamos a fazer. Espero um jogo difícil, contra um adversário complicado e que tem vindo a melhorar. Partida decisiva? Todos os jogos têm sido decisivos desde o início da época, esta é a próxima final. Antes dos jogos estes são sempre decisivos e depois de realizados parece que deixam de ter importância. É mais uma final e vamos querer ganhá-la", analisou Rui Vitória.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.