Rui Vitória: «Vamos estar na Taça CTT até ao limite»

Técnico reafirma vontade de conquistar esta competição

• Foto: Pedro Ferreira

Rui Vitória só pensa em somar três pontos na receção de quarta-feira (19h15) ao Portimonense e, desta forma, manter o Benfica na luta pelo acesso às meias-finais da Taça CTT. O técnico perspetiva algumas dificuldades, mas sabe que quem perder pode ficar "arredado",  e que por isso "vai ser até ao limite".

"As expectativas são naturalmente as melhores, mas é um jogo contra uma boa equipa. O Portimonense tem vindo a ter bons desempenhos, mas queremos naturalmente ganhar e estar nesta competição até ao limite. Queremos ganhar, mas temos consciência de que temos de trabalhar muito, ter jogo muito fluído, perceber de que forma o adversário nos pode causar de perigo, mas vamos com muita determinação para ganhar", sublinhou o treinador do clube da Luz, enaltecendo as principais qualidades dos algarvios.

"Amanhã queremos muito dominar, controlar a partida, mesmo sabendo que o adversário sai bem no contra-ataque, tem jogadores de qualidade e que nos pode causar problemas. Vamos ter de controlar as virtudes do Portimonense, a qualidade dos seus jogadores, o seu processo ofensivo e depois, então sim, partimos nós à procura dos nossos golos. Queremos ser uma equipa dominante, a jogar em nossa casa, pois assim tem sido, e também pelo momento que estamos a atravessar, vai ser obrigatoriamente assim", vincou.


Por Valter Marques
8
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.