Rui Vitória: «Jogo difícil que estará manchado de vermelho»

Antecipa presença em grande número de adeptos no Restelo

• Foto: Paulo Calado

Rui Vitória não tem dúvidas que amanhã o Benfica terá pela frente uma equipa complicada e que se apresenta moralizada pela vitória na casa do Marítimo na última jornada da Liga NOS.

"Estamos à espera de um Belenenses forte. A historia do futebol e desta época são coisas diferentes. Estamos numa série de bons resultados. Espero um jogo difícil e um adversário difícil que apresenta bom futebol. Como já li, querem dividir o jogo connosco", começou por reiterar o treinador em conferência de imprensa de antevisão do jogo da 21.ª jornada, diante do Belenenses. O técnico do Benfica revelou-se um espectador atento dos últimos encontros do adversário de sexta-feira e garante estar à espera de um oponente "atrevido e irreverente".

"Houve um bom desempenho do Belenenses em determinados jogos, connosco não teve [na primeira volta]. O Belenenses veio de um resultado positivo e vai querer mostrar a qualidade do seu futebol. Espero uma equipa atrevida e irreverente que sabe o que está a fazer. Temos de saber o que fazer em termos estratégicos para contrariar esta equipa. Temos de ser fortes para ganhar amanhã".

Por último, e tal como Record já adiantou, é esperada grande afluência de público afeto ao Benfica no Restelo, facto que não ficou esquecido por Vitória. 

"É um jogo para nós importante, difícil, um jogo que irá estar manchado de vermelho. Os adeptos irão estar no Restelo em grande número a ajudar-nos, como têm estado neste últimos jogos."

Por Flávio Miguel Silva
4
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.