Rui Vitória: «Vamos ser uma equipa muito convicta e determinada»

Treinador dos encarnados antevê jogo da 3.ª pré-eliminatória da Champions

• Foto: Pedro ferreira

Rui Vitória fez esta segunda-feira a antevisão do jogo com o Fenerbahçe, amanhã, as 20 horas, no estádio da luz, da 1.ª mão da 3.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões, afirmando que a sua equipa está pronta para entrar com determinação perante um "adversário difícil", uma equipa com "qualidade e muito bem organizada". 

"Vamos ser uma equipa muito convicta e determinada. Temos a noção do que queremos e da nossa responsabilidade. Vamos encontrar uma equipa de qualidade e muito bem organizada, que nos vai criar situações para as quais nos deparámos nos jogos de pré-época. É uma equipa que gosta de circular a bola e com jogadores rápidos, experientes e que tem feito uma boa pré-temporada. É um adversário difícil mas queremos começar bem, com uma vitória em nossa casa. Vamos entrar bem, convictos, com grande agressividade ofensiva e controlando os jogadores mais influentes do Fenerbahçe", afirmou o treinador dos encarnados, revelando que Jonas não estará convocado

Sobre se existe uma maior pressão por jogar a 3.ª pré-eliminatória da Champions, Rui Vitória sublinhou que Benfica preparou bem este mês: "Os jogadores do Benfica, o treinador do Benfica e o Benfica estão preparados para tudo o que são as exigências de um clube da nossa dimensão. Já sabíamos o que nos esperava. Preparamo-nos para este mês. Mais do que a pressão, há a densidade de jogos. Não vejo nem mais pressão nem menos pressão por causa disso [passagem à fase de grupos]. Gosto da pressão positiva, de ter algumas coisa para conquistar. Jogar no Benfica, desde o primeiro jogo até ao último, seja qual for o adversário, nunca pensamos que está ganho antes de entrar em campo", disse.

8
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.