Rui Vitória: «Viemos com o objetivo de marcar»

Técnico preparado para sofrer em "alguns momentos" do jogo

• Foto: Epa

Rui Vitória começou a conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Zenit "consciente" de que o Benfica terá dificuldades no encontro de quarta-feira até porque acontece depois do dérbi com o Sporting. "Jogámos antes com o FC Porto e agora com o Sporting mas quando saiu o sorteio já sabíamos que ia ser assim. São dois jogos de dificuldade muito elevada mas estamos preparados para o jogo. Sabemos o que vamos encontrar. Não há volta a dar. Não podemos mudar os calendários", começou por dizer.

Rui Vitória: «Não podemos mudar os calendários...»
Depois, o timoneiro das águias salientou que os bicampeões nacionais vão apresentar-se em São Petersburgo não com o pensamento de perder - "aí estaríamos mais perto de perder" - mas sim com o "objetivo de marcar". Registe-se que caso a equipa encarnada faça um golo fora de casa, obrigará a turma de André Villas-Boas a marcar três para se colocar na frente da eliminatória.

"Esta é uma eliminatória em dois jogos. O importante é saírmos vencedores do conjunto de jogos. Temos a consciência que vai haver momentos em que nos fecharemos e irão haver momentos para fazer o golo. Não viemos com o propósito só de defender porque aí estaríamos mais perto de perder. O Zenit sabe isso e nós também sabemos. Viemos com o objetivo de marcar contra esta boa equipa", atestou, para garantir na sequência disso que o Benfica está ciente da sua tarefa no Estádio Petrovsky.

"O Benfica é uma equipa consciente daquilo que tem a fazer nos vários momentos do jogo, acreditando muito no seu trabalho e nas suas capacidades, respeitando a equipa do Zenit e estes têm de ser os ingredientes. É fundamental reconhecer que do outro lado vai estar uma equipa poderosa. Essa é a nossa prova de humildade. Nós estamos a trabalhar de uma forma determinanda, convicta e a cada vez sermos melhores. "

Por Flávio Miguel Silva
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.