Rui Vitória: «Villas-Boas tem feito um trabalho fantástico por onde tem passado»

Descarta qualquer "rivalidade" entre treinadores

• Foto: Lusa

Rui Vitória descartou que exista qualquer rivalidade com André Villas-Boas e teceu vários elogios ao colega de profissão durante a conferência de imprensa de antevisão do Zenit-Benfica.

"Não existe nenhuma [rivalidade]. O André é um belíssimo treinador, um dos bons e vários treinadores portugueses que nós temos. Tem feito um trabalho fantástico por onde tem passado, especialmente no Zenit. Espero a melhor sorte apesar de amanhã não o desejar. O Zenit tem a maior sorte de ter tamanha qualidade", aferiu em declarações prestadas esta terça-feira, subscrevendo o que disse Villas-Boas em relação ao facto do Benfica não jogar deslumbrado na Rússia após a importante vitória no dérbi com o Sporting.

"Encaixa no que eu pretendo e no que é a minha forma de estar, respeitando os adversários e pensando que a humildade faz parte de quem quer vencer na vida. Percebo que o André Villas-Boas diga isso, porque a nossa equipa sabe que terrenos pisa, sabe o que tem de trabalhar e que vai passar por problemas contra uma equipa com maturidade competitiva enorme e de qualidade. Só reconhecendo isso poderemos chegar ao nosso objetivo. Agradeço essas palavras. Temos muita crença no que estamos a fazer."

Por Flávio Miguel Silva
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.