Rui Vitória: «Vivemos a história e ficamos na história»

Técnico dedica conquista do tetra aos que não o conseguiram no passado

• Foto: EPA

Logo após o final do encontro com o V. Guimarães, que deu início aos festejos do 36.º título nacional do Benfica e do tão aguardado tetra, Rui Vitória não escondeu a satisfação por ter conseguido fazer história. Mas, na hora do sucesso, não escondeu aqueles que, no passado, falharam este objetivo. 

"É uma satisfação enorme. O objetivo foi alcançado, um objetivo que queríamos muito conquistar. Estivemos na liderança quase desde o início, fomos sempre uma equipa muito forte. Quando me lembro de ficar na história, lembro-me de todos os que foram tri e nunca conseguiram ser tetra. Este é um tetra dividido por grande número de jogadores que não conseguiram e estes fizeram história", sublinhou o técnico dos encarnados.

Quando à goleada (5-0) sobre os vimaranenses, Rui Vitória salientou a determinação dos jogadores na partida. "Queríamos vencer, entrámos determinados, convictos, com grande confiança no que queríamos conquistar. Ganhámos bem, foi uma boa exibição. O tetra é algo que não se esquece. Vivemos a história e ficamos na história", concluiu.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.