Rui Vitória: «Vou continuar no Benfica»

Diz que há muita coisa para ganhar

• Foto: Pedro Ferreira

Rui Vitória afirmou esta terça-feira que vai continuar a orientar o Benfica, descartando uma eventual saída das águias, nomedamente para a China.

"Assinei um contrato de três anos. Este foi o primeiro deste novo projeto e há muita coisa para ganhar. Não há nada que indique o contrário, vou continuar no Benfica. China? É algo no qual nem sequer penso. É evidente que se pensarmos na gestão de carreira poderia haver quem pensasse dessa maneira, mas não tenho tido essa preocupação", comentou à RTP.

O treinador confessou que será difícil repetir a época de estreia na Luz, mas realçou que as águias entram sempre para vencer em qualquer prova: "É uma época muito difícil de repetir, foram batidos alguns recordes. O Benfica tem sempre um grande objetivo, que é ganhar as competições onde está inserido. Repetir era muito bom. Começámos um trabalho e ainda há muito trabalho para fazer".

Por Luís Miroto Simões
17
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0