Record

Runa renova por uma temporada

DEFESA-CENTRAL DA EQUIPA B

Frederico Runa, defesa-central da equipa B, renovou ontem contrato com o Benfica por mais uma temporada. O jovem, submetido a uma dupla intervenção cirúrgica ao joelho no decorrer da última época, vai continuar ao serviço da turma orientada por João Santos, recentemente promovida à II Divisão B.

Os encarnados não accionaram, por outro lado, o direito de opção sobre os contratos de Filipe Duarte (lateral-direito), Eduardo Simões (defesa-central) e Tiago Santos (avançado). O prazo para o Benfica garantir a continuidade dos três jogadores expirou anteontem mas a possibilidade de renovação dos vínculos ainda se coloca. Para tal, os atletas em causa têm de receber cartas do clube, com data de 31 de Maio, dando conta do interesse na respectiva permanência.

Se tal não se verificar, como aliás é previsível, os jovens abandonam o Benfica a custo zero, ficando assim livres para decidir o futuro.
2
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Vieira deixa cair Salvio

Presidente encarnado não vai melhorar a oferta apresentada ao agente de El Toto. Se este não baixar pretensões, o argentino deixará a Luz
Notícias

Notícias Mais Vistas

M