'Sábado' avança que empresa falida de Vieira gastou 80 mil euros num camarote na Luz

A Imosteps, com uma dívida de 54 milhões ao Novo Banco, e sem atividade operacional, comprou um camarote para a final da Champions

Enquanto a torneira de crédito do BES, e depois do Novo Banco, esteve aberta, a Imosteps, empresa de Luís Filipe Vieira devedora de 54 milhões de euros, foi gastando em pequenas mordomias, apesar de o empresário ter garantido no parlamento que não esbanjou dinheiro.

Em maio de 2014, segundo documentos da contabilidade da "Benfica Estádio, Construção e Gestão de Estádios", a que a SÁBADO teve acesso, a sociedade de Luís Filipe Vieira fez entrar 82 mil euros (66.750+15.352, IVA) nos cofres da Luz. O motivo – segundo explicou à SÁBADO o departamento de comunicação do SL Benfica – foi a compra de um camarote para a final da "Champions League", entre Real Madrid e Atlético de Madrid, jogo ganho pela então equipa de Cristiano Ronaldo.

Por Sábado
35
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.