'Sábado' avança que parte do processo E-toupeira foi divulgado na Internet

Blogue que tem revelado emails do Benfica partilhou apensos do processo relativo a comunicações de Paulo Gonçalves e um dos arguidos

Paulo Gonçalves, assessor jurídico do Benfica
Estádio da Luz Benfica
Paulo Gonçalves, assessor jurídico do Benfica
Estádio da Luz Benfica
Paulo Gonçalves, assessor jurídico do Benfica
Estádio da Luz Benfica

O blogue "mercadodebenficapolvo.wordpress.com" disponibilizou nas últimas horas seis ficheiros relativos a Paulo Gonçalves, ex-assessor jurídico da Benfica SAD e um dos arguidos no processo E-toupeira. Segundo avança a Sábado, desta vez, os conteúdos disponibilizados não remetem para caixas de correio, mas sim para elementos concretos do processo judicial. É o chamado "Apenso F", que inclui as análises feitas pela Polícia Judiciária aos telemóveis, "tablets" e computadores de Paulo Gonçalves.

Nos documentos revelados pelo blogue constam comunicações de Paulo Gonçalves, pedindo bilhetes a outra funcionária do Benfica para "José Augusto Fafe", o funcionário judicial, também acusado no caso, suspeito de ser a principal toupeira dentro do sistema judicial.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.