SAD do Benfica no pódio dos melhores desempenhos em bolsa

Bolsa nacional registou o maior ciclo de ganhos em dez meses.

• Foto: Luís Manuel Neves

Depois de registar o melhor trimestre desde 2015, a bolsa nacional registou o maior ciclo de ganhos em dez meses. A praça de Lisboa destaca-se mesmo entre os melhores desempenhos no Velho Continente. E oito cotadas nacionais já registam valorizações superiores a 20% em pouco mais de três meses, como escreve o Negócios esta sexta-feira. A Impresa, aliás, já mais do que duplicou de valor.

Entre as 41 empresas da bolsa de Lisboa, oito acumulam ganhos acima de 20%, desde o início do ano. A Impresa lidera os desempenhos positivos, com uma expressiva valorização de 124%. No "pódio" dos maiores ganhos estão ainda a SAD do Benfica, que sobe 53%, e a Mota-Engil, que soma 44%. A construtora lidera mesmo os ganhos no PSI-20, o índice de referência da bolsa nacional. São também oito as companhias portuguesas que acumulam perdas, desde o arranque do ano.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Pai de Koch é aliado

Benfica mantém contactos com o familiar do alvo para a defesa. Antigo jogador está agradado com o que ouve

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.