SAD tem mais casos em mãos

Renovação de Salvio é prioridade

• Foto: Filipe Farinha

Encerrado o ‘dossiê Cervi’, a SAD liderada por Luís Filipe Vieira tem mais casos em mãos para resolver, entre eles o de Salvio, que é mesmo uma prioridade. Por terminar contrato com o clube da Luz em junho de 2019, o extremo argentino poderá comprometer-se com outro clube a partir de janeiro, perdendo o Benfica o direito a receber qualquer valor pela transferência.

Varandas Fernandes, vice-presidente do Benfica, mostrou-se ontem otimista num desfecho positivo no que respeita a El Toto, mas, como Record já escreveu, as negociações estão, de momento, ‘congeladas’.

De resto, ainda está por oficializar a renovação do contrato de Jonas, que já garantiu que continuará na Luz para lá de junho de 2019. Além do goleador, também João Félix poderá ver o vínculo prolongado, em particular numa altura em que tem jogado com cada vez mais regularidade.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0