Saiba o que as águias vão encontrar no balneário e departamento clínico

Equipamentos de última geração

• Foto: Pedro Ferreira

Se Rui Vitória assim o entendesse, podia levar para Inglaterra todos os jogadores, incluindo os lesionados, que terão à sua disposição os últimos equipamentos de regeneração muscular e fisioterapia, sem esquecer o auxílio de pessoal especializado.

O balneário, ainda decorado com as camisolas dos jogadores ingleses para as visitas, contempla duas banheiras de gelo para tratamentos de crioterapia. No departamento médico existem também câmaras hiperbáricas e moinhos de hidroterapia que podem ser utilizados no tratamento das lesões ligamentares. Ao longo dos estágios, além dos habituais dados cardíacos, os treinadores podem receber outras informações, como a qualidade do sono dos atletas.

A dominar o balneário está um ecrã gigante que, normalmente, costuma ser utilizado pelos selecionadores ingleses nas palestras. Aliás, segundo estudos efetuados, os jogadores tendem a prestar mais atenção às informações audiovisuais passadas neste local em relação às facultadas em outros espaços, como anfiteatros.

Por João Soares Ribeiro
2
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.