Salvio ainda em recuperação

Outro jogador do Benfica que está de 'baixa'

• Foto: Luís Manuel Neves

Salvio é outro jogador que está de ‘baixa’, falhando a deslocação a Portimão, no sábado. "Continuar a recuperar", assim legendou o extremo uma fotografia que partilhou no Instagram, num momento de repouso, em casa, enquanto vê o jogo entre o Watford e o Chelsea.

Substituído ainda na primeira parte do encontro com o Rio Ave, no sábado passado, o internacional argentino, de 27 anos, padece de uma síndrome femoro-patelar. Feitos os exames de diagnóstico, os encarnados entenderam que o melhor é o jogador não ser utilizado. Mesmo que não se trate de uma lesão grave – é preciso estabilizar a articulação e eliminar a dor –, os responsáveis do Benfica não querem correr riscos, pelo que o jogador só deverá voltar frente ao Boavista, dia 17 deste mês, no Estádio da Luz.

Sem Salvio, abre-se uma vaga no flanco direito, que deverá ser ocupada por Rafa. O internacional português foi o jogador a que Rui Vitória recorreu quando teve de substituir o argentino. O camisola 27 esteve no último golo, assistindo Raúl Jiménez. Salvio conta 27 presenças esta temporada, 25 das quais como titular.

Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.