Salvio aponta o dedo a "essas coisas que todos fazem contra o Benfica"

Critica perda de tempo do Moreirense

• Foto: Ricardo Nascimento

Salvio não escondeu o desalento pelo facto do Benfica ter sido afastado pelo Moreirense da final da Taça CTT e aponta aquele que foi o momento decisivo no encontro.

"Fizemos uma boa primeira parte e podíamos ter feito mais um golo e ficar mais tranquilos. O Moreirense no início da segunda parte fez um golo muito rápido e isso mudou tudo", apontou o avançado argentino, não deixando de criticar a forma como a formação liderada por Augusto Inácio geriu a segunda parte: "O Moreirense depois perdeu tempo, essas coisas que todos fazem contra o Benfica... É futebol, vamos continuar a trabalhar. Levantarmo-nos e pensar no que vem aí".

Já sobre o impacto que este desaire pode ter nos próximos encontros, Salvio não se mostra nada preocupado. "Não é uma derrota que tira a confiança daquilo que somos temos feito ao longo da época. Vamos já pensar no próximo jogo", referiu.

Por Valter Marques
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.