Salvio: «Campeonato ainda não acabou»

Extremo ainda acredita nas possibilidades das águias

• Foto: Lusa

Salvio acabou por ser o herói na vitória do Benfica no reduto do Estoril (2-1) este sábado, ao marcar o golo que deu o triunfo já no período de descontos. O extremo ficou feliz, essencialmente, pelos três pontos.

"Foi um sofrimento até ao final do jogo. Acabamos felizes. Não era necessário sofrer tanto, tivemos muitas oportunidades de golo, mas graças a um cruzamento de Grimaldo, pude fazer golo no fim e saímos contentes. Tivemos mais bola e as nossas ocasiões para acabar com a partida", disse na flash interview da Sport TV.

O argentino tem sido suplente nos últimos jogos e abordou a concorrência interna no plantel. "O Rafa é importante para a equipa, como são todos. Olho para o meu trabalho e todos sabem como eu treino. Trato de o demonstrar em campo. Sempre que jogo, acho que tenho estado bem. É continuar a trabalhar e aproveitar as oportunidades", frisou.

Na liderança provisória do campeonato, Salvio garante que o grupo vai lutar pelo título até ser possível. "O campeonato ainda não acabou. Temos hipóteses e vamos lutar até ao fim como fizemos no jogo de hoje."

Por Rafael Soares
10
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.