Salvio é alternativa de recurso a Ebuehi

André Almeida é o único lateral direito disponível

• Foto: Paulo Calado

Face à lesão de Ebuehi, o plantel fica com um lateral-direito, André Almeida, muito embora Salvio seja uma solução de recurso, se Rui Vitória assim precisar.

No Benfica, já foi possível ver o internacional argentino desempenhar as funções de lateral, ainda que no decorrer dos jogos. Exemplo disso foi o desafio com o Rio Ave, para a Taça de Portugal, em dezembro passado. Quando Luisão deixou o relvado, lesionado, André Almeida foi desviado para o eixo da defesa e Salvio recuou no terreno. Ainda havia o prolongamento para disputar.

Foi na seleção argentina, no Mundial, sob o comando de Jorge Sampaoli, que se tornou defesa. Pelo menos nos dois primeiros jogos. Frente à Islândia (1-1), numa linha de quatro; a seguir, diante da Croácia (0-3), com três centrais. Salvio não voltaria a jogar nos dois jogos seguintes.

O futebolista, de 28 anos, já disse que não tem problemas em jogar como lateral, embora se sinta mais confortável no seu lugar de origem: extremo.

6
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.