Salvio e as negociações com o Boca Juniors: «Não sei como estão as coisas»

Jogador regressou a Portugal após passar férias na Argentina

• Foto: Pedro Ferreira

Eduardo Salvio regressou esta quinta-feira a Portugal depois de passar férias na Argentina. O extremo do Benfica, que tem acordo com o Boca Juniors, não quis alongar-se sobre a possível mudança para o país-natal.

"Não posso falar disso porque, na verdade, não sei como estão as coisas", referiu o jogador aos jornalistas, no Aeroporto Humberto Delgado.

Perante a insistência dos jornalistas, Salvio concluiu desta forma: "Eu nunca… de mim nunca saiu nada, por isso não sei".

O jogador vai assim começar a temporada no Seixal, tal como Record tinha adiantado. O Boca Juniors acertou tudo com o jogador e esperava ter Salvio já no próximo domingo, como de resto referiu o técnico Gustavo Alfaro: "Estive a falar com o Salvio ontem à tarde. Disse-lhe que viajávamos no domingo e que contava com ele".

No entanto, ainda não houve conversas entre o Benfica e o argentino para a sua saída.

Por Luís Miroto Simões
2
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.