Salvio e Carrillo já aceleram às ordens de Rui Vitória

Benfica parte quarta-feira à tarde para Berna

• Foto: Benfica

Rui Vitória já contou com Salvio e Carrillo no treino. Os dois regressaram domingo a Lisboa e depois de terem completado os exames médicos e físicos juntaram-se ao grupo, viajando esta quarta-feira para a Suíça.

O Benfica parte quarta-feira à tarde para Berna, Suíça, onde chegará perto das 21 horas (22 locais), para realizar os primeiros dois jogos de preparação.

De manhã ainda há treino no Seixal, pelas 9h30, como de costume, à porta fechada. Mais tarde, jogadores, treinadores e restantes elementos da comitiva concentram-se no Estádio da Luz, de onde seguirão para o aeroporto. A partida está marcada para as 17H40.

Em solo suíço, os tetracampeões nacionais irão participar na UhrenCup, defrontando Neuchâtel Xamax, amanhã, às 19 horas, e Young Boys, sábado, às 16h. O Stoke City, que derrotou o Neuchâtel, por 1-0, lidera o torneio. Hoje realiza-se o Young Boys-Stoke City.

Por Nuno Martins
2
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.