Salvio e o jogo em Dortmund: «Benfica vai a todos os campos para ganhar»

Extremo reconhece que um golo na Alemanha poderá ser decisivo

A carregar o vídeo ...
Fãs nem deixaram Salvio falar

Eduardo Salvio destacou a importância que um golo na Alemanha poderá ter na 2.ª mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, diante do Borussia Dortmund. Depois da vitória caseira por 1-0, o extremo garante que os encarnados não vão limitar-se a defender a magra vantagem.

A tatuagem de Salvio que orgulha os benfiquistas e que... ninguém consegue ver nos jogos
"Todos sabem o que fazer. O Benfica luta para ganhar em todos os jogos. Às vezes sai melhor mas todos sabemos da importância de marcar fora. O Benfica vai tentar ganhar. Temos uma boa vantagem", analisou o argentino, à margem de uma ação promocional no Estádio da Luz.

Numa altura em que o Benfica leva uma vantagem de um ponto sobre o FC Porto na Liga NOS, Salvio admite que a luta será intensa até à reta final. "Não interessa ao Benfica jogar antes ou depois do FC Porto. A Liga vai jogar-se até ao final."

Jogador afetado várias vezes por lesões, o internacional argentino garante que "fisicamente está bem". "No jogo contra o Moreirense tive uma entorse no tornozelo, tive algumas dificuldades em recuperar mas sinto-me bem e estou contente por estar na minha posição na equipa."

Por Pedro Ponte
5
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.