Salvio e Talisca aguardam fecho

Negociações prosseguem

Os tricampeões nacionais estão em Inglaterra a cumprir um período de estágio no St. George’s Park e é em terras de Sua Majestade que Luís Filipe Vieira tem negociado também as transferências de Salvio e Talisca, este último que continua sem jogar. Tal como Record adiantou na última edição, o Liverpool voltou à carga pelo brasileiro, sendo as conversações intermediadas por Jorge Mendes. Para o polivalente canhoto está ainda aberta, todavia, a porta da liga espanhola, sendo expectável que nos próximos dias o dossiê esteja resolvido.

Já o internacional argentino está a ser negociado com um emblema da Premier League, com o presidente do clube da Luz a apontar a um encaixe na ordem dos 25 milhões de euros. A mesma bitola é, de resto, aplicada a Talisca. Ao que foi possível apurar, nenhuma destas transferências está por esta altura fechada, mas o responsável máximo das águias conta ter ambas as situações resolvidas até ao final do estágio em Inglaterra – a equipa segue para a Áustria no próximo sábado.

No que diz respeito a Salvio, esta é uma oportunidade de negócio que ganhou força com a chegada de Benítez, pois o ex-Lanús não tardou a convencer Rui Vitória e pode até ser utilizado como segundo avançado.

10
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.