Salvio entra na discussão por um lugar na Argentina

Benfiquista pode ser opção no jogo decisivo

De olho no decisivo encontro da seleção Argentina no Equador, na madrugada de quarta-feira, a imprensa daquele país adianta que o benfiquista Salvio entra na discussão por um lugar no flanco direito. A confirmar-se a presença no onze, será a estreia do extremo como titular num jogo oficial da seleção do país das pampas.

Com a Argentina em sexto lugar e fora dos lugares de qualificação para o Mundial, o técnico Jorge Sampaoli prepara a visita ao Equador, tendo em consideração o fator altitude – o jogo terá lugar em Quito, a 2.800 metros.

Depois do nulo com o Peru, em Buenos Aires, os argentinos estão dependentes de terceiros e a imprensa local antecipa mudanças. Nesse sentido, coloca Salvio entre as opções para o onze no próximo embate, competindo com Rigoni.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.