Salvio: «Estou muito agradecido a Rui Vitória»

Argentino também não esquece Jesus mas diz que é com Lage que o Benfica vai ganhar

• Foto: Paulo Calado

Eduardo Salvio abordou a mudança de treinador no Benfica, mostrando-se agradecido a Rui Vitória por tudo o que aprendeu com o técnico, mas frisando confiança total em Bruno Lage.

"São coisas que acontecem no futebol. Às vezes tem de sair o míster, outras vezes os jogadores, mas estou muito agradecido por todos os momentos vividos com o míster Rui Vitória. Ajudou-me a crescer muito como jogador e como pessoa. Agora há que seguir em frente, estamos com o míster Bruno Lage e é com ele que vamos tentar reverter esta situação", comentou em entrevista à BTV.

O argentino recuou ainda mais no tempo até ao primeiro treinador que teve na Luz, Jorge Jesus: "Como pessoa, cresci. Hoje sou mais maduro. Quando cheguei não era pai, hoje tenho dois filhos; como jogador também cresci. Tive a oportunidade de ter grandes treinadores que me fizeram crescer como futebolista. Tenho de agradecer-lhes, porque hoje sou o jogador que sou por ter sido treinado por eles [Jorge Jesus e Rui Vitória]. Quero continuar a crescer, acrescentar experiência".

Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.