Salvio fica em dúvida para jogo com o Portimonense

Será reavaliado à lesão na perna direita nas próximas horas e está em risco para Portimão

• Foto: Miguel Barreira

Salvio está em dúvida para o encontro do próximo sábado, frente ao Portimonense. O extremo argentino, de 27 anos, saiu ainda durante a 1ª parte, depois de ter apresentado queixas na perna direita, e será reavaliado nas próximas horas, sendo que, para já, está mesmo em risco de falhar esse compromisso em Portimão, a contar para 22ª jornada da Liga.

Tudo aconteceu aos 33 minutos, quando El Toto se encontrava perto dos companheiros que se preparavam para a marcação de um livre. Num primeiro momento, agarrou-se à perna e Pizzi, percebendo das dificuldades do colega, fez sinal para o banco, pedindo a substituição. A mensagem não foi entendida desde logo, mas, depois, Rui Vitória mandou Rafa saltar para fazer exercícios de aquecimento. E o camisola 27 entrou quase ‘a frio’.

Durante a caminhada até ao balneário, sempre apoiado pela equipa médica dos encarnados, Salvio recebeu vários gritos de incentivo desde as bancadas, agradecendo de imediato o apoio. Refira-se que o extremo saiu diretamente para o balneário e não mais voltou ao banco.

Esta época, Salvio já parou três vezes devido a problemas físicos. O jogador contraiu uma entorse na tibiotársica esquerda em julho, e no mês seguinte foi travado por uma tendinopatia no joelho direito. Já em setembro voltou a parar devido a uma entorse no tornozelo direito.

Por Nuno Pombo e Pedro Ponte
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.