Salvio: «Gostaria de acabar a minha carreira no Benfica»

Extremo diz-se feliz na Luz apesar dos poucos minutos durante a época

• Foto: Miguel Barreira

Salvio, jogador do Benfica, não equaciona deixar a Luz apesar dos poucos minutos efetuados na última temporada. "Acho que todos os jogadores querem jogar, mas estou feliz. Sofri uma lesão e depois não foi possível ter a continuidade que pretendia mas confio no meu trabalho. Graças a isso vou conseguir o que quero. E o que quero é ser titular", afirmou o argentino, à margem da promoção da sua marca de comandos Playstation (TS Warrior Player).

"Tenho 28 anos, ainda tenho muitos anos de carreira. Desfruto muito e penso jogar a alto nível muito tempo. Estou onde quero estar e gostaria de acabar aqui a minha carreira. Todos sabem o amor que tenho por este clube", vincou ainda Salvio, afastando assim a hipótese de rumar ao Boca Juniors.

O internacional argentino, de 28 anos, projetou a próxima época. "Podemos prometer o mesmo: lutar por todas as competições. O Benfica é um clube que está obrigado a ganhar sempre. Não basta ser segundo ou apenas competir. O Benfica tem de competir para ganhar e é nisso que estamos focados na próxima época", considerou, falando ainda de Bruno Lage e dos métodos que colocaram a equipa a jogar como na... Playstation.

"Fizemos um grande trabalho. Conseguimos alcançar uma regularidade importante com o mister e isso foi visível dentro de campo. Conseguimos recuperar os pontos todos que tínhamos perdido e isso aconteceu graças a todos, a todo o trabalho em si", explicou, na Loja Meo do Centro Comercial Colombo.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas