Record

Salvio já admitiu que pode sair

Pussetto poderá render o camisola 18 na próxima época

• Foto: EPA

A contratação de um extremo pela SAD das águias há muito que está em cima da mesa, como forma de acautelar eventual saída de Salvio. O argentino admitiu nos últimos dias que pode deixar os encarnados.

"Tenho mais um ano de contrato com o Benfica, onde sou feliz. Se surgir a possibilidade de renovar, vou discuti-la com o meu empresário, tal como se chegar uma proposta [de transferência]", afirmou quem ontem foi titular no empate, a uma bola, diante da Islândia, no arranque do Grupo D do Mundial.

Salvio, de 27 anos, completou a sétima temporada de águia ao peito, ainda que não consecutivas. A renovação já começou a ser discutida entre o representante do extremo, Agustín Jiménez, e o Benfica, mas o processo está 'congelado'... devendo avançar após o Mundial.

Os encarnados têm estado atentos ao mercado. Pussetto há muito que está no radar, mas não só. O japonês Shoya Nakajima e o brasileiro Bruno Tabata também agradam na Luz. Gelson, que rescindiu com o Sporting, é uma das ‘loucuras’ sonhadas por Luís Filipe Vieira.

Por Nuno Martins
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas