Salvio já tem olhos para o Tondela

Avançado argentino está quase recuperado

• Foto: Miguel Barreira

A paragem para compromissos internacionais trouxe boas notícias a Bruno Lage, que desde que aterrou na primeira equipa do Benfica sempre viu a ‘enfermaria’ lotada. Eduardo Salvio é, dos jogadores que integram o boletim clínico dos encarnados, um dos que mais perto está de poder voltar à competição. Como foi possível ver no treino aberto da última quarta-feira, o internacional argentino já corria com a bola junto ao pé e tem olhos postos no próximo compromisso oficial das águias, que acontece já no sábado, com a receção do Tondela. O camisola 18 contraiu uma lesão tendinosa do bicípite femoral à direita frente ao Galatasaray, a 14 de fevereiro e, desde então que luta para voltar.

Também a contas com lesões estão os centrais Jardel (lesão muscular na coxa direita) e Germán Conti (traumatismo no pé direito). Os defesas brasileiro e argentino estão numa fase de recuperação mais atrasada e ainda não deverão ser chamados para o dito jogo com o Tondela.

Quanto a Gabriel, ausente do treino aberto por gestão, está apto a 27ª jornada.

2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.