Salvio longe do dérbi

Zivkovic no onze das águias

• Foto: Paulo Calado

Salvio muito dificilmente defrontará hoje o Sporting, devido a problemas físicos, apurou Record. O extremo argentino, ao que tudo indica, perderá o segundo encontro consecutivo, depois de já ter ficado fora da partida com o PAOK, na passada terça-feira.

Jogador do plantel encarnado com mais golos marcados aos Sporting (3) na Liga, Salvio está convocado – integra uma lista de 20 – e fora do boletim clínico. A sua ausência, todavia, é um cenário muito provável de acordo com as nossas informações. Zivkovic deverá manter a titularidade, conquistada na primeira mão do playoff da Liga dos Campeões.

No final do encontro com o PAOK, Rui Vitória justificou a ausência de Salvio devido a uma indisposição que sentiu na manhã de terça-feira. Não obstante, Record tem informações de que Salvio também se queixou de um pequeno problema no gémeo de uma perna. Para gerir a condição do 18, o técnico decidiu poupá-lo.

Logo no dia seguinte ao jogo com o PAOK, na folga do plantel, Salvio treinou-se no ginásio de sua casa e fonte próxima do extremo, de 28 anos, garantia que estava pronto para o dérbi. A verdade é que o internacional argentino, que ontem assinalou, no Instagram, os 10 anos da estreia como profissional, ao serviço do Lanús, deve ficar de fora, até porque na próxima quarta-feira há um decisivo duelo com o PAOK e Salvio pode ser trunfo de peso em Salónica.

Por Sérgio Krithinas
6
Deixe o seu comentário
  • SL Benfica
    -
    Sporting CP
  • (1)
    (X)
    (2)
  • 1.83
    3.6
    5.1
  • *Odds sujeitas a variação. Consulte o valor actual desta odd em www.nossaaposta.pt

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.