Salvio mais perto de ser vendido

Renovação difícil com o extremo argentino

• Foto: Manuel Azevedo

Salvio está mais perto de ser transferido no mercado de verão. A renovação do contrato há muito que se arrasta, sem que surja acordo, e existem propostas em cima da mesa.

Como Record deu conta na edição de ontem, Agustín Jiménez, representante do extremo, veio a Portugal para tratar do futuro do jogador e conhecer as ofertas que o empresário Jorge Mendes em carteira. Existem interessados na China e em Inglaterra, ainda que o futebolista, de 25 anos, não veja com bons olhos a mudança para aquele país asiático. Nos anos anteriores, por duas vezes, teve transferências acertadas, uma delas para o Zenit, em 2013, mas as lesões deitaram por terra os negócios.

Este é um dossiê que está a ser tratado com cuidado pelos encarnados, pois trata-se de um elemento que tem sido importante no Benfica e cuja contratação representou significativo esforço financeiro (13,5 milhões de euros).

Jiménez aproveitará a presença em Portugal para conversar com os responsáveis da SAD sobre a renovação de contrato, processo que se tem prolongado no tempo. As duas partes continuam a conversar, mas a verdade é que Salvio, de 25 anos, está vinculado até 30 de junho de 2017. Sem acordo, a SAD vai querer recuperar parte do investimento que fez, evitando que saia a custo zero.

28
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.