Salvio mantém repouso

Extremo recupera de sinovite no joelho direito e é dúvida para o jogo com o Boavista

• Foto: Paulo Calado

Salvio está em recuperação de uma sinovite no joelho direito sofrida há cerca de uma semana na receção ao Rio Ave e manteve ontem o plano de reabilitação, que por esta altura ainda passa por muito repouso, aliado a tratamento e fisioterapia. Na prática, tal como o nosso jornal explicou oportunamente, esta mazela significa que o internacional argentino tem líquido na membrana sinovial (por baixo da rótula), pelo que a preocupação do departamento médico benfiquista é agora fazer com que a inflamação desapareça, retirando ao mesmo tempo a dor na zona afetada ao camisola 18.

O dito líquido até pode ser naturalmente reabsorvido pelo organismo do atleta e o seu aparecimento terá também relação com as duas cirurgias a que ‘El Toto’ já foi submetido a esta mesma articulação. No entanto, tudo depende da resposta do jogador ao tratamento, pelo que, nesta altura, os clínicos dos tetracampeões nacionais ainda não conseguem garantir a cem por cento que poderão devolver Salvio a Rui Vitória a tempo deste poder treinar-se sem limitações e ser opção para o embate do próximo sábado com o Boavista, relativo à 23ª jornada do campeonato.

Por Filipe Pedras
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.