Salvio: «Pensei que me ia retirar no Benfica»

Argentino diz que já tinha toda a sua vida organizada para ficar em Lisboa

A carregar o vídeo ...
Salvio: «Pensei que me ia retirar no Benfica»

Agora ao serviço do Boca Juniors, Toto Salvio assumiu que não sabe bem onde irá terminar a sua carreira, até porque o seu plano inicial passava por fazê-lo no Benfica. A afirmação do ex-jogador das águias surgiu em conversa com a FOX Sports Argentina, isto quando foi questionado sobre a possibilidade de se retirar no emblema de Buenos Aires.

"Não sei. Para dizer a verdade pensei que me ia retirar no Benfica, mas a vida dá muitas voltas e vim para o Boca. Já tinha praticamente o meu futuro decidido, a minha vida toda organizada para ficar lá na Europa e agora estou aqui. Estou contente e feliz, mas não posso garantir que me vou retirar com a camisola do Boca. O que posso dizer é que estou feliz aqui, gostava de ficar muitos anos, mas no futebol aprendi que nunca temos a certeza que vais ficar num sítio para sempre", assumiu o extremo, de 29 anos.

Por Fábio Lima
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.