Salvio perto do Mundial

Dizem os argentinos

• Foto: EPA

A imprensa argentina deu ontem conta das boas possibilidades que Salvio tem de marcar presença no Campeonato do Mundo do próximo ano, que se disputa na Rússia.

Segundo a ‘TyC Sports’, o extremo dos encarnados, de 27 anos, está em excelente posição para integrar a lista de convocados de Jorge Sampaoli para a referida competição, tendo em conta que é capaz de atuar em três posições. Dessa forma, oferece várias soluções ao treinador que, refira-se, tem vindo a testá-las nas mais recentes partidas da formação sul-americana. Diante da Rússia, por exemplo, atuou como extremo no lado direito, mas Sampaoli já testou El Toto como único jogador daquele corredor, num sistema com três defesas.

Salvio estará novamente em campo esta tarde, num particular dos argentinos diante da Nigéria, em Krasnodar, e amanhã deve apresentar-se ao trabalho no centro de estágio do Seixal.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0