Salvio quer ficar na Luz

Extremo está feliz em Portugal

• Foto: Inês Gomes Lourenço

Muito assediado, Salvio garante que pela sua cabeça passa apenas a continuidade de águia ao peito. Ainda recentemente, o empresário do internacional argentino, Agustín Jiménez, não havia garantido ao nosso jornal a continuidade do extremo, mas o camisola 18 diz-se preenchido na Luz.

"Gosto muito de Portugal e de Lisboa. Não falta nada à minha família, são muito felizes aqui e estamos contentes por estar tantos anos aqui. Gostava muito de ficar por cá", frisou, à margem da apresentação da nova coleção de fatos de banho lançada pela sua mulher, Magali Aravena, num hotel da capital. Autor do terceiro golo das águias na vitória (3-1) frente ao Sp. Braga, na estreia dos tetracampeões no campeonato, Salvio não se alongou muito sobre questões desportivas, mas ainda vincou que "uma vitória é sempre importante".

Por Bruno Dias
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.