Salvio: «Todos no Benfica sabem o que quero e já o transmiti»

Extremo diz estar totalmente focado no clube encarnado

• Foto: Lusa

Eduardo Salvio garantiu que está totalmente comprometido com o Benfica, revelando que já falou com Luís Filipe Vieira e Bruno Lage relativamente ao futuro.

"Estou focado aqui, a 100 por cento. Todos no Benfica sabem o que quero, já o transmiti ao presidente e ao míster. Estou focado aqui", disse o extremo, que hoje atuou como lateral-direito na derrota caseira (1-2) diante do Anderlecht, no jogo de apresentação aos sócios.

"Fizemos um bom jogo e acho que merecíamos um empate, mas nestes jogos o mais importante é prepararmo-nos bem, para quando começarem os jogos a sério", referiu sobre a partida.

Quanto ao adeus de Jonas, Salvio deixou muito elogios ao Pistolas: "A equipa perde golo e um elemento muito importante dentro do balneário, para mim e para a equipa. É uma pessoa incrível, que nos fez crescer dentro e fora de campo."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.