Salvio: «Vamos ao Dragão com respeito, mas para ganhar»

Extremo assinou o quinto golo da época frente ao Dínamo Kiev

• Foto: Paulo Calado

Salvio foi decisivo na receção ao Dínamo Kiev, ao apontar, de penálti, o único golo da partida (1-0). O extremo argentino, eleito pela UEFA como o melhor em campo, mostrou-se satisfeito com a exibição da equipa e destaca o crescimento pessoal.

"Estou acima de tudo contente pelos três pontos e pela exibição da equipa, num jogo muito difícil. Não conseguimos fazer o segundo golo, que nos daria maior tranquilidade, mas o mais importante foi termos conseguido a vitória", vincou o extremo das águias, à RTP.

Com o quinto golo na época, Salvio sublinhou que o "objetivo é crescer dia a dia". "Na altura do penálti estava tranquilo, tenho fé em mim. Fico contente por ter conseguido marcar, espero que se ainda se veja um Salvio melhor", disse.

Em relação ao próximo jogo das águias, no estádio do Dragão, o jogador argentino indica qual a estratégia a seguir. "Hoje apenas estávamos focados no jogo da Liga dos Campeões. Quanto ao próximo jogo, vamos ao Dragão como em todos os estádios: com respeito, mas para ganhar", atirou.

Por Ricardo Granada
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Samaris despertou uma vida

Isabel Gomes teve um AVC e o primeiro nome que disse após acordar foi o do grego, um “homem cativante”

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.