Salvio: «Voltamos com um sabor amargo»

Lamenta que as águias não tenham conseguido a vitória na Turquia

• Foto: Vítor Chi

Eduardo Salvio lamentou que o Benfica não tenha segurado a vitória esta quarta-feira na Turquia, onde empatou a três golos com o Besiktas após ter estado a vencer por 3-0.

"É um sabor amargo pelo resultado, mas é um jogo da Champions. Agora vamos jogar em casa e vamos lutar pelo apuramento. Não nos sentimos afetados pelo ambiente. Estivemos a ganhar 3-0, mas houve mérito do Besiktas, que conseguiu empatar. Temos de continuar, às vezes é duro, mas temos mais um jogo em casa com os nossos adeptos. Na Champions estão os melhores. Sabíamos que não ia ser fácil, mas estamos cá e vamos lutar até ao fim. Podíamos ter feito o 4-0, tivemos 60 minutos espetaculares, a um nível altíssimo, mas o adversário cresceu e deu tudo para empatar. Tivemos muitas oportunidades para marcarmos o quarto, mas não deu. Voltamos com um sabor amargo", referiu o jogador na zona mista.

Ultrapassado um período de lesões, Salvio é agora peça fundamental no onze de Rui Vitória e promete fazer mais: "Tento sempre melhorar. Agora estou bem e tento sempre fazer melhor".

Por Pedro Ponte e Luís Miroto Simões
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.