Samaris: «A malta que não tem tido tantos minutos deu tudo»

Médio marcou o golo do triunfo e salientou a boa réplica do Paredes perante um conjunto 'secundário' do Benfica que "deu tudo"

Samaris aproveitou 'bloqueio' e abriu o marcador no Paredes-Benfica

Andreas Samaris marcou o único golo do Benfica em Paredes (0-1), que valeu a passagem à 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. À TVI24, o médio grego disse que as águias deviam ter marcado mais e que não o fizeram por "falta de eficácia". Salientando os jogadores encarnados com menos minutos que hoje "deram tudo", Samaris elogiou a "organização" do adversário que milita no Campeonato de Portugal.

Sobre o jogo

"Foi um jogo dividido. Na primeira parte criámos mais oportunidades do que na segunda, podíamos e devíamos ter feito mais golos, mas sabemos que a Taça de Portugal é uma competição complicada, apanhamos sempre equipas muito motivadas por estarem a jogar contra o Benfica e temos sempre de mostrar que somos o Benfica. Na minha opinião devíamos ter marcado mais golos."

Diferenças entre as equipas

"Eu penso que o problema foi mais a nossa falta de eficácia do que a diferença entre as duas equipas. A verdade é que a malta que não tem tantos minutos esta época, jogou hoje e esteve motivada, deu tudo, mas apanhámos também uma equipa bem organizada. Não quer dizer que por estar na terceira divisão que as equipas não são bem organizadas. Foi mais a nossa falta de eficácia do que a diferença de qualidade entre as duas equipas."

Este jogo pode ter implicações no campeonato?

"São dois títulos diferentes, mas os jogos são jogos e o que pode trazer é mais minutos. Há jogadores que não costumam jogar tanto no campeonato, mas todos sabemos que todos são importantes e que pode surgir uma oportunidade ou outra nas outras competições."

Por Record
3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.