Samaris ainda com porta aberta para sair

SAD quer fazer bom encaixe com o médio grego

• Foto: Paulo Calado

Com o empréstimo de Danilo já confirmado ao Standard Liège, Samaris ainda poderá aumentar o lote de médios encarnados a deixar a Luz já nesta reabertura do mercado. De acordo com as informações recolhidas pelo nosso jornal, a SAD benfiquista está empenhada em realizar um bom encaixe financeiro com o internacional grego, assim cheguem ofertas tentadoras.

O presidente benfiquista, Luís Filipe Vieira, está convicto de que poderá nas próximas horas dar avanço a este processo, mas também já tem alertado os elementos que trabalham neste dossiê no sentido de que não deseja ver o tema arrastar-se para lá de amanhã (dia 27). Ou seja, nas próximas horas o futuro do polivalente médio poderá ficar resolvido, sendo que na Luz a ideia é realizar não menos de 20 milhões de euros com uma futura transferência do jogador, que no verão de 2014 motivou um investimento na ordem dos 10 milhões de euros.

Com Fejsa ainda a recuperar de lesão, Samaris foi titular nos últimos quatro jogos dos tricampeões nacionais e prepara-se para repetir hoje mesmo a dose, uma vez que o internacional sérvio segue entregue aos cuidados do departamento médico. Entre hoje e amanhã, portanto, o futuro de Samaris deverá ficar esclarecido.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.