Samaris corre para... o banco

Grego em recuperação

• Foto: Benfica

Andreas Samaris continua a recuperar de uma lesão no joelho esquerdo, sofrida no encontro do último domingo frente ao Moreirense, em Moreira de Cónegos, e está em dúvida para a deslocação ao reduto do Sp. Braga, marcada já para este sábado. A verdade é que a presença do médio grego nesse compromisso ainda não pode ser descartada mas, a acontecer, será para se sentar no banco, uma vez que Fejsa voltará a agarrar o lugar no onze.

Recorde-se que o camisola 7 dos encarnados foi substituído ao intervalo por Keaton Parks, depois de ter sofrido uma pancada no joelho esquerdo ao minuto 30. Voltou para o banco e precisou de gelo para tratar do problema físico que o pode afastar agora da viagem ao Minho. A recuperação continuará até sexta-feira, dia em que Rui Vitória decidirá se leva o jogador para Braga. Além de Keaton Parks, também Filipe Augusto, cada vez menos nas contas, pode ser alternativa para aquele lugar.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.