Samaris e a renovação com o Benfica: «São as minhas cores e é a minha casa»

Médio grego orgulhoso por prolongar contrato com os encarnados até 2023

Andrea Samaris diz que é um orgulho ter renovado com o Benfica até 2023. Em declarações esta terça-feira à BTV, o médio grego abordou o prolongamento do seu vínculo com os encarnados.

"As primeiras palavras são orgulho e felicidade por ter renovado pelo Benfica. Vou ficar mais 4 anos aqui em casa. Mais do que tudo estou a sentir orgulho no meu trabalho. Tenho muita vontade de continuar a fazer o mesmo nos próximos 4 anos", afirmou o médio grego à BTV.

"São as minhas cores e é a minha casa. O sentimento que me vem em todos os jogos e treinos… a felicidade do dia-a-dia de pegar no carro e ir treinar de manhã. É uma felicidade enorme e nunca perdi o sorriso desde que estou aqui.  São coisas que não têm preço", referiu aina, explicando que o acordo alcançado era o deseja das duas parte: "Foi a minha vontade ficar no Benfica tal como a vontade das pessoas da direção, prolongar o meu contrato.  Era uma questão de tempo para conseguirmos esta renovação e acho que é um dia em que muita gente é feliz."

Samaris destacou ainda a relação com o presidente encarnado, Luís Filipe Vieira: "Nestes 5 anos, eu e o presidente temos uma relação especial, diferente. Não é só a relação presidente-jogador e isso ajuda porque o presidente está sempre no Seixal ao pé de nós como se fosse um jogador a apoiar. É como o nosso pai. Tenta ajudar todos os jogadores e tenta que todos se sinta confortáveis e orgulhosos no Benfica", sublinhou.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.