Samaris e as mensagens dos adeptos: «Nunca aconteceu na minha vida»

Médio grego admite ter ficado sensibilizado por aquilo que foi lendo

Andreas Samaris admitiu esta terça-feira, no dia em que colocou o preto no branco no novo vínculo com o Benfica, ter ficado sensibilizado com as mensagens a pedir a sua continuidade no clube que foi vendo nas redes sociais, revelando mesmo que nunca tinha experenciado nada assim.

"Nunca aconteceu na minha vida… É uma coisa que vem da minha alma e do meu coração. O que acontece em campo é a minha verdade. Como eu mostro os meus sentimentos dentro de campo os adeptos também mostram o deles nas redes sociais. É algo que me dá força para poder ultrapassar tudo o que pode acontecer", admitiu o médio grego, de 29 anos, em declarações à BTV.

Os pormenores da renovação de Samaris
"Vi quase todos os dias as mensagens dos adeptos nas redes sociais. A maioria das mensagens chegam aos nossos olhos e ouvidos. Senti orgulho porque isso é uma coisa que ganhas com o teu comportamento. Se ele é verdadeiro a maioria das pessoas vê isto. Estou orgulhoso do que tenho feito até hoje. Quero estar mais quatro anos para conquistar mais títulos para deixar as pessoas mais felizes ainda", garantiu.

Jogo com o Rio Ave, gesto no final

"Alívio… Não sei quantos minutos fiquei ali se 5 ou 6 (no chão). Foi muito tempo, décadas (risos). Pensei nesta época. Pensei que ao longo desta época houve momentos menos bons mas acima de tudo houve sempre trabalho e alegria, ambição obviamente de que as coisas iam correr bem. Estava a agradecer à vida por poder estar tao perto de ganhar um campeonato e eu poder estar dentro de campo."

Jogo com o Santa Clara e novo título em perspectiva

"Esta semana começou como as outras porque as outras começaram como se fosse a ultima. Cada jogo, cada final foi disputada como se fosse a ultima. Esta semana é mesmo a ultima. Não mudámos nada em termos desportivos e a nossa ideia de jogo. A vontade de jogos é mesmo entrar em campo e dar tudo."

Por Flávio Miguel Silva
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.