Samaris e Carlinhos pegados

Pizzi intrometeu-se na confusão

• Foto: Luís Manuel Neves

Samaris e Carlinhos pegaram-se ao minuto 32, depois de o grego ter perdido um lance para o jogador sadino. O número 22 das águias parece não ter gostado e encostou o peito às costas do adversário, enquanto a bola saía pela linha lateral. O brasileiro reagiu de pronto perante a atitude do adversário, de forma mais intempestiva, e tentou libertar-se do encosto.

Tal acabou por gerar alguma confusão no meio-campo benfiquista, com vários jogadores a tentarem apaziguar as coisas, sendo que Pizzi não apresentou a mesma calma e deu um chega para lá em Carlinhos. O árbitro, João Pinheiro, pediu calma aos jogadores de ambas as equipas e decidiu não admoestar ninguém, tendo mandado prosseguir o encontro.

De qualquer forma, nas bancadas, o empurrão do transmontano a Carlinhos parece não ter agradado aos adeptos da equipa da casa. É que nos minutos seguintes, sempre que Pizzi tocava na bola, os adeptos setubalenses passaram a assobiar o jogador benfiquista. Os apupos subiram de tom nos penáltis.

Por Ricardo Lopes Pereira e Valter Marques
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0