Samaris é o pivô defensivo

Faz a estreia em 2016

• Foto: Miguel Barreira

Samaris é o homem escolhido por Rui Vitória para cumprir hoje a missão de pivô defensivo, que no esquema do Benfica funciona amiúde como terceiro central, protegendo o sector e, simultaneamente, permitindo a subida no terreno dos laterais.

A época não tem corrido como Samaris pretendia. O grego, de 26 anos, sofreu um significativo abaixamento de forma e acabou por perder a titularidade, cedendo-a a Fejsa. O internacional helénico não atua desde 29 de dezembro, dia em que o Benfica recebeu e venceu (1-0) o Nacional da Madeira, por ocasião da jornada inaugural da fase de grupos da Taça da Liga.
O médio vai ter, no Estádio Engenheiro Carlos Salema, a soberana oportunidade para demonstrar ao treinador que não perdeu qualquer das qualidades que o notabilizaram e o tornaram num dos protagonistas na caminhada para o bicampeonato.

2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.