Samaris: «Não olhamos para o que os adversários fazem»

Grego diz que águias só estão focadas no seu trabalho

Samaris saltou do banco para 'sossegar' Benfica em Guimarães

Lançado em campo por Rui Vitória, Andreas Samaris entrou para ajudar as águias a segurar a vantagem de 1-0, mas acabou por ser dos seus pés que saiu o golo que tranquilizou o Benfica na visita a Guimarães.

"Quando entrei a intenção foi segurar o resultado para ganharmos o jogo. Na posição em que joguei tinha de desempenhar um papel diferente do habitual e calhou-me marcar numa jogada muito boa. Estamos muito felizes por termos ganho este jogo."

Posição 8

"Não é uma questão de me sentir mais confortável ou não nesta posição. Cada treinador que tenho dá-me um papel para desempenhar e se chegar perto da área remato ou procuro outra solução. Não me sinto mais ou menos confortável, faço apenas o meu trabalho."

Perseguição ao líder

"Não queremos errar e queremos sempre fazer o melhor jogo, queremos ser perfeitos para ganhar. Não olhamos para o que os nossos adversários fazem, mas sim para o nosso trabalho, para tentarmos melhorar alguns aspetos do jogo."

Paragem para os jogos das seleções

"Esta paragem poderá ser boa para todas a equipas, pois ficam com mais tempo para trabalhar algumas coisas que a equipa técnica sente que faltam. É bom para todas as equipas do Mundo. Os jogadores que vão para as seleções nacionais também podem ganhar ritmo para depois voltarem mais fortes."

Por Pedro Ponte
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.